Capacitação é gratuita e começa no dia 8 de agosto
O Ministério da Justiça e Cidadania, por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), abriu inscrições para 10 mil vagas da 10ª edição do Curso Supera - "Sistema para Detecção do Uso Abusivo e Dependência de Substâncias Psicoativas: Encaminhamento, Intervenção Breve, Reinserção Social e Acompanhamento".
O curso é gratuito e pretende capacitar profissionais para a discussão de diferentes modelos para a prevenção, intervenção e encaminhamento daqueles que apresentam problemas relacionados ao uso de álcool, crack e outras drogas. As inscrições seguem até o dia 31 de julho, e podem ser feitas pelo endereço http://www.supera.senad.gov.br/mv1/custom/sup10/inscricao.php
A capacitação é desenvolvida na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária de 150 horas. A duração é de três meses, com início previsto para 8 de agosto deste ano. Os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de extensão universitária emitido pela Unifesp.
Para se inscrever e acompanhar o curso é necessário possuir acesso à Internet e comprometer-se a participar do curso até sua conclusão, caso seja selecionado.
Para mais informações, acesse: http://www.supera.senad.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário