Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 28 de março de 2012

Movimento Amigos do Recife – MAR decide apoiar publicamente a reeleição de João da Costa

Ontem, dia 27 de março, em uma reunião deliberativa dos Coordenadores do Movimento Amigos do Recife – MAR decidiram entre outras pautas, apoiar de público a reeleição do Prefeito João da Costa.
Por unanimidade o MAR considerou um linchamento público, o que vem sendo realizado pelo PT o Partido do Prefeito, ao Gestor, é impossível a sociedade ficar inerte ao que está acontecendo.
Ficou decido que o MAR se fará presente nos movimentos, e manifestará seu apoio, a reeleição do Prefeito João da Costa, e convidará a sociedade organizada a fazer parte desta frente, por está questão extrapolar as fronteiras de um Partido.
“Está na hora da sociedade organizada que é a maior beneficiada com as políticas implantadas no Recife, mostrar aos Dirigentes do PT que não podem ir de encontro com a vontade do Povo. O que se avançou nos últimos 12 (doze) anos, tem tudo haver com João da Costa, a política de Participação Popular (Orçamento Participativo), o cuidado com os morros e alagados, habitações, saneamento básico, escolas, saúde, em fim, o Gestor desde a primeira gestão de João Paulo que está junto dos Recifenses. Desta forma, tem credibilidade suficiente para disputar uma reeleição, não vamos abandonar o companheiro João da Costa, somos da luta, e vamos juntos vencer a covardia.” Palavras dos Coordenadores do MAR.

Nenhum comentário: