Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 20 de março de 2012

BBB12: Justiça encerra e arquiva inquérito contra Daniel Echaniz

Daniel Echaniz foi expulso do BBB12
 em 16 de janeiro
Modelo era investigado por estupro de vulnerável contra Monique

Chegou ao fim a investigação contra Daniel Echaniz, modelo que foi expulso do BBB12 por comportamento inadequado, e que estava sendo investigado por estupro de vulnerável contra Monique Amin dentro da casa, em festa realizada no dia 15 de janeiro.

Através de comunicado enviado na tarde desta terça-feira (20), a TV Globo informou que o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro encerrou o inquérito policial contra Daniel Echaniz. “O Tribunal entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique, não houve crime e arquivou o inquérito. Com isso, foi suspensa também a proibição de o modelo sair do país”, informou a emissora.

A TV Globo disse ainda que Daniel foi afastado do BBB12 no dia 16 de janeiro depois das especulações geradas pelo caso e para que o modelo pudesse responder formalmente às acusações. “Já a participante Monique foi eliminada do programa pelo público neste domingo (18), quando reiterou à imprensa que as carícias trocadas com o modelo foram consensuais”, disse a emissora em comunicado.

A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro confirmou o encerramento e arquivamento do caso, mas não estava autorizada a dar mais detalhes sobre o inquérito, pois o mesmo corre em segredo de Justiça.

Em entrevista ao
CONTIGO! ONLINE, Monique Amin contou logo que deixou o BBB12 que tudo que aconteceu entre ela e Daniel dentro da casa do reality show foi “em comum acordo”. “Se rolasse alguma coisa, certamente teria acordado, não estava em coma alcoólico. Eu o chamei para deitar comigo e de certa forma, foi até eu que o provoquei para ficar", declarou a ex-BBB. “Não sou eu que faço as regras do programa. Só que realmente, eu não queria que ele tivesse saído. Espero que ele não tenha raiva de mim.” (BD)

Fonte:http://contigo.abril.com.br/noticias/reality-show/bbb12-justica-encerra-arquiva-inquerito-contra-daniel-echaniz

Nenhum comentário: