Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 12 de março de 2012

Não pague mico no motel!

Curtir um motel com o parceiro é uma ótima oportunidade de sair da rotina. Mas fique atenta para não cometer gafes desnecessárias. Veja o nosso guia.



Vejo o que você deve ou não fazer para não pagar mico tamanho king-kong quando chegar ao motel.


Vejo o que você deve ou não fazer para não pagar mico tamanho king-kong quando chegar ao motel.

Curtir um motel com o parceiro é uma ótima oportunidade de sair da rotina na relação. Mas fique atenta para não sair por aí cometendo gafes desnecessárias. Colocamos aqui algumas situações com dicas da professora de etiqueta Célia Leão, autora do livro "Etiqueta da Sedução". A professora esclarece o que deve ou não fazer para você não pagar aquele mico tamanho king-kong quando chegar ao motel com seu parceiro.

Tem roupa adequada para ir ao motel?

Qualquer roupa é roupa e a sedução no motel começa justamente quando você começa a tirá-la. "Não existe nenhuma vestimenta especial. Minha observação é o cuidado especial com os acessórios das partes íntimas como o lingerie e a cueca. Quem cria o clima, na verdade, é o casal", explica a consultora.

Vergonha ir de táxi?

O motorista de táxi tem que saber com quem você vai transar? É claro que o motorista de táxi sabe o que você está fazendo ali. Você não vai ao motel rezar, então, não há razão para vergonha. A vida amorosa cabe a duas pessoas, ou a três, quatro... caso seja algum fetiche.

O que não pode faltar na bolsa

"Não deixe de levar camisinha porque seu parceiro não levou, não há desculpas para transar sem ela. Escova de cabelo também é importante, além de carregar uma escova de dente. São três acessórios que nunca podem faltar", ressalta Célia. Além disso, é interessante levar xampu e condicionador caso você vá trabalhar no dia seguinte. Os motéis, geralmente, disponibilizam uma pequena quantidade e nem sempre do tipo adequado ao seu cabelo. As bolsas são sempre grandes, não custa nada levar acessórios de higiene pessoal.

Filmar a intimidade é prejudicial?

Não é prejudicial se ambos concordam. Mas é perigoso. Por quê? "A frase unidos para sempre só existe em histórias de tristezas. Existem muitas situações em que acabou tudo dando errado e o relacionamento terminou", afirma. Ou seja, ele ou ela pode querer se vingar de alguma forma e publicar esse vídeo na Internet. Uma dica da consultora é ressaltar a importância da confiança imensa um no outro. Essa confiança sólida tem que existir entre os dois. Além disso, a maturidade é um elemento importante. "Sempre antes de fazer essas coisas mais ousadas é bom fazer aquela reflexão: e se um dia a relação acabar vou me arrepender? Ao nos fazermos essa pergunta e a resposta for sim, a ideia de filmar momentos íntimos deve ser evitada", alerta Célia.

Refeição antes ou após?

Alimentação antes do sexo é um risco danado. Se você for comer algo, prefira uma refeição leve, nada de feijoada ou uma massa pesada. Um lanchinho natural cai superbem. Mas caso o roteiro for comer algo após o motel, não vá para a maratona sexual de barriga vazia. "Eu sugiro um petisco e um drink antes e um aperitivo depois. O álcool dá aquela desinibida e ajuda a relaxar o casal", recomenda a consultora.

Caso ele broxe, como ela deve lidar?

Para os homens, é uma situação delicada e as palavras e gestos faltam nessa ocasião. "Com delicadeza e sutileza, a mulher pode mudar de assunto, sugerir um drink, pode ir pedindo o jantar ou continuar seguindo o roteiro e aproveitar a noite da melhor maneira possível", aconselha a professora de etiqueta.

Ela deve esperar ele pagar a conta?

Na hora de chegar a conta, se você souber que seu parceiro está passando por dificuldades, se você ganha mais que ele, não tem problemas. "Se for uma data festiva como Dias dos Namorados e ela sabe que está sem grana, pode perfeitamente dizer que, nessa data, ele vai ganhar um presente diferente. Isso vale para ambos os sexos. Isso deve ser tratado com muita sutileza", recomenda Célia.

Recomendações especiais

- Cuidado com fetiches estranhos. Você pode gostar de determinada prática, mas ele não. O casal precisa estar afinado e em comunhão de desejos para realizar fantasias.

- Cuidado também com aquelas conversas de relaxamento após o sexo. Enterre todos os falecidos e nada de ficar falando de ex-namorados ou ex-namoradas. O passado não tem vez no motel.

- Homem gosta de naturalidade, ou seja, não gosta de muita maquiagem, não gosta de nada 'muito'. Então, evite muito perfume, muita maquiagem, entre outros. O simples é bem mais atraente do que o "muito produzido" e artificial.

Fonte: http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/amor-e-sexo/artigo.aspx?cp-documentid=32263297

Nenhum comentário: