Com esse resultado o Mais Querido chegou aos 29 pontos em dezesseis rodadas e continua ocupando a quarta colocação. Na próxima rodada, que acontece quarta-feira às 22h, o Tricolor enfrenta o Belo Jardim, fora de casa.
O TIME
Assim, o Santa formou com: Tiago Cardoso, Diogo, Éverton Sena, William e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Chicão e Weslley; Geílson e Dênis Marques.
O Central, por sua vez, tentou chegar ao gol de Tiago Cardoso trocando passes em velocidade e passou a dominar a partida, mas com pouca objetividade.
Com espaço pela direita, Diogo passou a ser a melhor opção de jogadas do Santa, com bons cruzamentos, mas a zaga da Patativa estava bem postada e soube sair bem dos lances.
Aos 22 minutos Weslley cobrou falta da direita e obrigou o goleiro Rodrigão a fazer grande defesa, a bola ainda bateu na trave antes da zaga cortar. Na sequência o atacante Geílson sentiu dores e foi substituído por Flávio Recife.
O Santa foi crescendo na partida e passou a criar boas chances. Dênis Marques tentou duas vezes seguidas marcar, uma aos 33 e outra aos 36, mas o goleiro Rodrigão foi mais competente e salvou.
Já na segunda etapa o Central voltou melhor e tentou pressionar o Tricolor nos primeiros minutos. Tanto que aos 10 minutos o zagueiro Viola recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou para o gol, William tentou cortar e tocou contra a sua própria meta. Tiago Cardoso ainda defendeu, mas o assistente Pedro Wanderlei assinalou que a bola passou da linha e entrou. 1 x 0
Depois do gol o treinador Zé Teodoro tentou deixar seu time mais ofensivo e escalou o meia Luciano Henrique na vaga de Chicão. Logo aos 16 minutos Dênis Marques fez boa jogada e tocou para Flávio Recife, que deixou Renatinho livre para marcar, mas o meia estava impedido.
Aos 20 minutos Zé Teodoro arriscou ainda mais e colocou Carlinhos Bala na vaga de Weslley, deixando o time coral com três atacantes em campo. A mudança logo deu resultado e aos 28 minutos o Tricolor empatou o jogo. Carlinhos Bala recebeu cruzamente e tentou marcar de cabeça, Rodrigão fez um milagre, mas no rebote Luciano Henrique mandou para as redes. 1 x 1
Com o empate garantido o Tricolor se jogou para cima em busca da virada e conseguiu aos 36 minutos. Dênis Marques fez grande jogada, driblou dois adversários e mandou para as redes. 1 x 2
No fim da partida o lateral Diogo ainda teve boa chance de ampliar o marcador, mas o goleiro Rodrigão saiu bem da barra e evitou o gol. Assim, o placar se manteve o mesmo até o fim.
Fonte:
Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário