Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 18 de março de 2012

Prefeito do Recife elogia projeto da Arena Coral e diz que será prioridade

"A modernização e ampliação do estádio do Arruda é um presente para a cidade do Recife. Recebi com muita alegria a proposta, vamos procurar contribuir para viabilizar isso. Vamos tratar isso como uma prioridade para a cidade", disse o prefeito do Recife, João da Costa, após a reunião com a cúpula do Santa Cruz, na apresentação do projeto da Arena Coral.

"O Santa Cruz é uma estrutura muito importante para a Zona Norte do Recife, que é a zona mais pobre da cidade. E a modernização do estádio, a construção de um centro comercial anexo ao próprio estadio e a sua estruturação pra ser um centro entretenimento são muito importantes para Recife. O mais importante é que o Santa Cruz não só chege aos 100 anos com essa vitalidade, mas pensando em mais 100 anos pela frente", acrescentou João da Costa.

A viabilidade da "Arena Coral", como passaria a ser chamado o estádio, será avaliada pela prefeitura do Recife dentro das próximas semanas.

As palavras de João da Costa trazem otimismo aos tricolores. Por enquanto, resta aos torcedores do Santa Cruz a esperança de que a disposição da Prefeitura não fique só no discurso.

Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2012/03/17/prefeito_do_recife_elogia_projeto_da_arena_coral_e_diz_que_sera_prioridade_127829.php

Nenhum comentário: