
Mostrando certa desconcentração no início de jogo, o Santa Cruz não conseguiu abrir o placar mais cedo por conta do individualismo de alguns atletas do ataque. Os rombos nos lados da defesa do União Bandeirantes já estavam lá desde o apito inicial, mas os corais não encontravam a melhor maneira para explorá-los. Porém, bastou uma troca de passes mais inteligente para pintar o primeiro tento. Jefferson rolou para o volante Anderson, que, do bico da grande área, cruzou para Gaúcho cabecear com precisão para inaugurar o marcador.
Aos 30, Jefferson lançou bola em profundidade para Thomas Anderson, que cortou o lento goleiro Carlos antes de empurrar para o gol vazio. Cozinhando o União, que só chutou a primeira para a meta coral aos 31 minutos, o Tricolor ampliou o marcador. Em contra-ataque rápido, Gaúcho saiu na cara do gol e foi derrubado pelo goleiro da equipe de Catende. Na cobrança, Elvis acertou com categoria.
Três vira, seis acaba. No segundo tempo, os gols continuaram a sair com naturalidade. Aos 11, Eneias Leite marcou um penalti discutível, quando a bola bateu na mão do zagueiro Pitoca. Dessa vez, a cobrança ficou com Gaúcho, que não desperdiçou. Nove minutos depois, o atacante Roger fez o tento mais bonito da partida, batendo colocado da entrada da área. Para sacramentar a goleada, Roger avançou pela direita e cruzou rasteiro para o centro da área. Gaúcho só teve o trabalho de escorar, marcando o seu oitavo gol em três jogos pelo Santa Cruz .
Santa Cruz: Fernando Henrique; Gilberto Matuto, Franque, Antônio Sena e Jefferson; Anderson, Léo, Miller (Natan) e Elvis (Gilberto); Gaúcho e Thomas Anderson (Roger). Técnico: Dado Cavalcanti. União Bandeirantes: Carlos; Aril (Ivan), Pitoca, Leonardo e Nelson (Renato); Missinho, Juba, Gárcia e Jorge (Zacarias); Rogerinho e Cícero. Técnico: Nivaldo. Árbitro: Eneias Leite.
Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/edicao-de-hoje/2219-santa-goleia-com-tres-de-gaucho-6x0
Nenhum comentário:
Postar um comentário