Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 24 de janeiro de 2016

Jovem Aprendiz Mercado TodoDia 2016 – Inscrições abertas

O Jovem Aprendiz do Supermercado TodoDia é uma ótima oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho em uma grande empresa. O Supermercado TodoDia, está presente em vários estados, levando muita economia e comodidade para você.
 
Com a facilidade de se encontrar  por diversos locais se torna um trabalho acessível aos jovens que desejam fácil acesso quanto a locomoção em seus trabalhos.
 
Os jovens que por lá passam conseguem adquirir muita experiência e assim ir crescendo no mercado profissional. possui inscrições por todo Brasil.

tododia

As lojas do TodoDia estão localizadas em bairros de várias capitais do Brasil e em cidades de interior de vários Estados brasileiros. Oferece uma variedade de produtos nas gamas de alimentos, itens de higiene e limpeza, congelados, laticínios, açougue, padaria, hortifrutie utilidades domésticas. Como serviço oferece Recarga de celulr e Vale-Gás. As 180 unidades do TodoDia estão distribuídas nos Estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Maranhão, Sergipe, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
 
Requisitos
  • Idade mínima 14 anos
  • Ter vontade de crescer
  • Estar cursando escola ou curso
O Walmart Brasil integra uma rede de varejo global com seus mais de 2 milhões de funcionários ao redor do mundo, sendo mais de 80 mil no Brasil. Buscamos sempre aprimorar nosso modelo de negócio, sem perder a vista o bem-estar das pessoas e a preservação do meio ambiente.
 
Para se inscrever envie um email para dsant17@wal-mart.com com todas informações, currículo e com o assunto de jovem aprendiz, Boa Sorte!

Nenhum comentário: