Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 12 de abril de 2011

Polícia divulga retrato-falado de envolvido na morte de apresentador de TV e também radialista em Vitória de Santo Antão Pernambuco

Polícia Civil divulga o retrato-falado do comparsa do assassino do apresentador de TV e também radialista, Luciano Pedrosa, de 46 anos, morto no último sábado (09), enquanto estava em um restaurante, no bairro Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a polícia, o suspeito teria pilotado a moto utilizada para dá fuga ao executor do crime.

Os peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) confeccionaram o retrato-falado com base no testemunho de pessoas que viram o condutor da motocicleta aguardado do lado de fora do estabelecimento comercial. Elas relataram com segurança todas as características físicas e confirmaram que o material produzido em muito se assemelha com o suspeito.

Este já é o segundo retrato-falado feito pelo IITB para ajudar a polícia a encontrar os envolvidos na morte do apresentador. O primeiro, produzido a partir do depoimento de uma testemunha que teria visto o assassino, está sendo descartado pela polícia. Ela não consegue passar com segurança as informações físicas do autor do homicídio. Para a polícia, devido o trauma por ter presenciado o assassinato.

As investigações continuam e o delegado Alfredo Jorge, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi designado especialmente para o caso pela Chefia de Polícia. Ela irá contribuir com as diligências policiais já em andamento da delegada Maria Betânia de Freitas, titular da Delegacia de Vitória de Santo Antão.

Nenhum comentário: