Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 16 de abril de 2011

Ypiranga x Santa Cruz será televisionado, neste domingo 17 de abril

O elenco do Santa Cruz encerrou nesta manhã os preparativos para a partida de amanhã, diante do Ypiranga, a última pela fase classificatória do Estadual 2011, que pode sacramentar a primeira colocação do Mais Querido na tabela de classificação.

Santa Cruz trabalhaou no Ademir Cunha, em Paulista, na tarde de sexta-feira. O técnico Zé Teodoro comandou um coletivo e definiu o time que enfrenta o Ypiranga, domingo, em Santa Cruz do Capibaribe. Como já era esperado, uma escalação com apenas três titulares: Leandro Souza, Renatinho e Jackson.

Com Laécio como único atacante, o técnico armou a equipe da seguinte maneira: Diego Lima; Thiago Pereira, Leandro Souza e André Oliveira; Jackson, Léo, Memo, Mário Lúcio, Maranhão e Renatinho; Laécio. A principal novidade é o garoto Maranhão, de 17 anos, promovido dos juniores. Este ano, ele marcou oito gols no Pernambucano da categoria.

Durante a movimentação, Zé Teodoro testou o atacante Rodrigo Grahl e o meia Têti, ambos recuperados de lesão, e que provavelmente deverão ser acionados no decorrer da partida de
domingo.

Nenhum comentário: