Tricolores vamos lotar o Arrudão nas semifinais |
Um dos destaques corais em campo, o meia Maranhão, de apenas 17 anos, foi autor de uma das melhores chances do Tricolor nos primeiros 45 minutos. Depois de driblar o zagueiro Éverton, o armador avançou em direção à área e cruzou à meia altura para Laécio, que não conseguiu tocar para o gol.
Na sequência, o mesmo Maranhão teve boa chance de marcar. Em um rebote de uma cobrança de escanteio, o jogador ficou livre para chutar, mas mandou por cima do gol de Gedai.
O Ypiranga, por sua vez, conseguiu responder bem com Ila, que fez grande jogada pela direita e soltou uma bomba para a defesa de Diego Lima. O Santa voltou a assustar o time da casa em uma cobrança de falta do volante Memo, que passou perto do gol.
Na segunda etapa a equipe da casa começou melhor em campo e criou algumas chances de marcar, mas a oportunidade mais clara foi pelo lado tricolor. Mário Lúcio fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Jackson, que chegou escorando, mas o zagueiro cortou antes de ir para as redes.
Aos 12 minutos Mário Lúcio apareceu bem de novo no ataque, mas demorou para chutar e acabou perdendo a bola, que sobrou livre para Laécio, mas o atacante coral mandou para longe.
Para observar os seus jogadores reservas em ação, o treinador Zé Teodoro saiu do esquema 3-6-1 e escalou o meia Têti e o atacante Rodrigo Grahl nas vagas de Leandro Souza e Mário Lúcio.
O Santa melhorou em campo e foi criando boas jogadas de ataque, mas sempre pecando nas finalizações. Enquanto isso, o Ypiranga apostou em saídas rápidas de contra-ataque e chegou perto de marcar em pelo menos duas oportunidades.
Zé Teodoro ainda colocou o volante Helton no lugar de Memo, para poder ver o atleta em ação, já que desde que chegou ao Arruda o atleta sofreu com lesões e não conseguiu jogar.
Aos 38 minutos, quando a partida se encaminhava para o fim, duas torres de iluminação se apagaram e o jogo ficou parado por cerca de 40 minutos.
Com o reinício do confronto e sabendo que precisava ganhar para fugir do rebaixamento, o Ypiranga partiu para cima do Santa, mas desorganizado e afobado, não conseguiu criar perigo para Diego Lima.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário