Gilberto [foto], o G-9, marcou os dois gols do Mais Querido |
Com o resultado, o Santa Cruz chegou aos 44 pontos em 20 rodadas e reassumiu a liderança do Campeonato Pernambucano 2011, ultrapassando o Náutico no número de vitórias.
O JOGO
O técnico Zé Teodoro orientou Éverton Sena para marcar individualmente o atacante Ciro, enquanto Jeovânio ficava na cola do meia Marcelinho Paraíba. Só aos 20 minutos do primeiro tempo foi que o Santa chegou ao ataque, com Magrão defendendo um belo chute do meia Natan, da entrada da grande área.
Na segunda etapa, Zé Teodoro buscou mais o ataque, colocando Mário Lúcio no lugar de Jeovânio. Com a saída do atacante Ciro, machucado, o ‘alvo’ de Éverton Sena passou a ser o meia Marcelinho Paraíba.
Aos 13 minutos da segunda etapa, o zagueiro Thiago Matias levou cartão amarelo por fazer falta dura no atacante Tadeu. Dez minutos depois, Gilberto recebe a bola pelo lado esquerdo, ganha na velocidade para o zagueiro e chuta forte para defesa do goleiro Magrão.
Aos 31 minutos Marcus Vinicius entrou no lugar do meia Natan, o que levava a pensar que o Santa iria recuar. Mas não foi o que aconteceu, dois minutos depois, Gilberto, o G-9 recebeu a bola em boas condições para abrir o placar na Ilha do Retiro, 1x0 Santa aos 33 minutos do segundo tempo.
Logo depois, Landú saiu para a entrada do zagueiro André Oliveira. Aos 39 minutos da etapa complementar, Weslley cobrou uma falta para dentro da área e Gilberto, o artilheiro tricolor, cabeceou para o fundo das redes. 2x0 Santa.
Com a vitória, o Santa Cruz repete o placar do primeiro turno, no Arruda, e voltou à liderança da competição.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias (http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=15364)
Nenhum comentário:
Postar um comentário