Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 9 de abril de 2011

Treino leve para o Santa Cruz neste sábado um dia antes de enfrentar o Vitória

Domingo, os corais recebem o Vitória no Arruda, às 16h

O elenco do Santa Cruz se prepara para enfrentar a Acadêmica Vitória, neste domingo, às 16h, no estádio do Arruda. O jogo, válido pela 21ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, pode definir o rebaixamento do Taboquito. Pensando nisso e também a fim de terminar na liderança do Estadual, o treinador Zé Teodoro realizou o derradeiro trabalho com os jogadores na manhã deste sábado antes de encarar o time de Vitória de Santo Antão.

O treinamento comandando pelo técnico foi bastante leve. Para os atletas considerados titulares, apenas um treino na academia de ginástica do clube. Já para os reservas, apenas houve um treino físico no gramado do José do Rêgo Maciel.

Para o jogo, Zé Teodoro não vai contar com o goleiro Tiago Cardoso, lesionado no músculo adutor da coxa direita. Diego Lima o substititui. O volante Memo e o meia Têti, liberados pelo Departamento Médico, podem entrar jogando no posto de Éverton Sena, embora a tendência mesmo seja o retorno do lateral-direito Jackson, forçando o retorno do volante Cléber Goiano para a cabeça-de-área.

Fonte: http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/santa-cruz/2011/04/09/noticia_santa_cruz,8735/treino-leve-para-o-santa-cruz-neste-sabado.shtml

Nenhum comentário: