Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 14 de maio de 2011

Zé Teodoro prega respeito ao adversário do Santa Cruz

O Santa Cruz construiu uma vantagem na Ilha do Retiro, vencendo o Sport por 2x0 no último domingo (8). No jogo da volta, que acontecerá no próximo domingo (15), o Mais Querido poderá empatar, ou até perder por um gol de diferença. Com isso, de acordo com o técnico Zé Teodoro, a marcação deve ser duplicada para este confronto com o rubro-negro, para segurar o placar.
“Nós temos que trabalhar 200%, pois nosso adversário vem de derrota, querendo fazer gols para buscar o resultado. Temos que jogar com inteligência, equilíbrio e calma. Não adiante precipitar. Nossos jogadores já são maduros”, disse Zé Teodoro.
No primeiro jogo da final, a equipe jogou no contra-ataque, até que conseguiu furar o bloqueio adversário por duas vezes. Mas a torcida não gosta de time que joga defensivo. Zé Teodoro explicou que não vai jogar defesivamente, mas tembém não pode sair para o ataque.
“Não vamos jogar para defender, porque assim a gente pode tomar um gol e prejudicar as coisas. Mas temos que ter o controle do jogo. Enfim, temos que ser aplicados na marcação, como está sendo durante todo o campeonato”, afirmou.
O comandante coral sempre manteve a postura de humildade. Aliás, este discurso vem sendo proferido por todos os jogadores do elenco tricolor. Segundo Zé, é necessário respeitar o adversário, pois não há nada ganho.

“Eu sou muito ‘pé no chão’. O grupo conhece minha maneira, não tem sorriso até nós conquistarmos o resultado. Acho que o momento é de blindar e respeitar o adversário. Cada jogo tem uma história: a da Ilha já passou, temos que construir a do Arruda com a maior seriedade e determinação”, finalizou o treinador.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: