Durante um período de aproximadamente duas horas neste domingo, esta metrópole crescente chamada Recife vai simplesmente parar. Porque no estádio do Arruda, às 16h, Santa Cruz e Sport voltam a ficar frente a frente, desta vez para decidir quem vai levantar o troféu definitivo do Campeonato Pernambucano de 2011.
Esta edição do Classico das Multidões reúne ingredientes que o eleva a um patamar quase épico. O Tricolor busca a redenção depois de cinco anos colecionando decepções – o título serviria como um marco zero para o clube e a torcida, que comemorou a ultima conquista local ainda em 2005. Ja os rubro-negros buscam quebrar o luxo do hexa do Náutico, igualando a marca até entao inalcançada que tanto orgulha os alvirrubros.
Para os leoninos, entretanto, vai ser preciso mais do que vontade de chegar aos seis títulos consecutivos neste Classico das Multidões. A vantagem de dois gols construída pelos corais na Ilha do Retiro, ao vencer por 2×0, colocam os tricolores em uma posição bastante confortável, com a vantagem do empate e podendo perder por até um gol de diferença.
A repetição do placar do ultimo confronto leva a partida para a disputa de pênaltis. Para ser campeão ainda os 90 minutos, os rubro-negros precisariam fazer uma diferença maior do que três gol, ou por dois, desde que faca mais do que três vezes (3×1, 4×2, 5×3…).
Fonte:http://www.folhape.com.br/blogdeprimeira/?p=5678
Nenhum comentário:
Postar um comentário