Peça publicitária foi fixada em frente à sede do Sport, por torcedores do Náutico
Um outdoor fixado em plena avenida Abdias de Carvalho, em frente à sede do Sport, despertou polêmica durante a manhã desta terça-feira. A propaganda amanheceu com um recado de provocação aos rubro-negros. Em cores alvirrubras, a frase "hexa é luxo", acompanhada do símbolo do Náutico. Fotos e comentários invadiram as redes sociais da internet. Horas depois, integrantes de torcida organizada do Sport revidou com a pichação da peça publicitária, cuja base de sustentação está enterrada dentro da Universidade de Pernambuco (UPE).
Em 2001, quando o Náutico derrubou a primeira tentativa de hexa do Sport, os alvirrubros estamparam um outdoor em frente à sede da Ilha do Retiro com os dizeres "tem um penta me olhando". Confira as fotos do antes e depois da pichação do outdoor.
Antes da pichação:
Depois da pichação:
Fonte:http://www.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/7,87,18,98/2011/05/17/noticia_nautico,9721/outdoor-amanhece-com-frase-hexa-e-luxo-mas-acaba-pichado.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário