Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morreu na manhã desta segunda-feira, em Piedade, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira

Segundo as primeiras informações, Oliveira estava ao telefone com o secretário-geral da entidade, João Caixeiro, quando meia hora depois de terminar a conversa, teria passado mal. A mulher do presidente da FPF telefonou para Caixeiro informando o ocorrido.

Oliveira, que completaria 70 anos em setembro, teria sido socorrido para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Piedade, na manhã desta segunda-feria, mas já chegou morto. O dirigente sofreu um infarto fulminante. Ele começou a sentir as primeiras dores quando estava tomando banho, e caiu no chão.

O nome de Carlos Alberto Oliveira voltou ao cenário político com a filiação ao PSD. Ele era um dos cotados para ingressar as hostes pessedistas em Jaboatão dos Guararapes, sendo um possível pré-candidato a prefeito naquele município. O dirigente foi deputado federal por três mandatos e, atualmente, comandava há 20 anos a FPF. Ainda não há informações do local onde será realizado o funeral e enterro.

Do Folha Digital, com informações da Rádio Folha e Márcio Cruz, repórter de Esportes

Nenhum comentário: