Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 29 de agosto de 2010

Polícia Federal flagra distribuição de gasolina

A Polícia Federal (PF) interditou por algumas horas um posto de combustível no Bairro Floresta, na manhã deste sábado. Vários militantes do Partido Socialista Cristão (PSC) foram flagrados abastecendo os carros juntos, numa fila com mais de 20 veículos, todos com adesivos do ex-governador Romildo Magalhães, candidato a deputado estadual e da candidata deputada federal, Antônia Lucia.

De acordo com informações de um agente federal, os candidatos são acusados de abuso do poder econômico, caracterizado pela suposta distribuição gratuita de combustível. Um homem que não quis se identificar disse que foi ao posto apenas para sacar dinheiro em um caixa eletrônico que fica no local, quando viu uma placa na qual constava: Gasolina Grátis.

Os agentes federais estavam disfarçados e  conforme informações não confirmadas ainda - a denúncia partiu de um juiz eleitoral que passou em frente ao posto, viu a movimentação e avisou a polícia.

O secretário-geral do PSC, Emanuel Rodrigues, explicou que os carros participavam de uma carreata para promover os 10 candidatos a deputado estadual e três federais do partido. Eles apenas pararam os veículos juntos para abastecer.

Sumiu
O ex-governador rapidamente saiu do local, enquanto a polícia verificava os documentos do posto. Romildo Magalhães saiu sem falar com a imprensa e fugiu do cerco policial. Até clientes que não tinham nada a ver com a história ficaram presos nas dependências da empresa por várias horas.


Fonte:http://www.jornalatribuna.com.br/MostrarNoticia.do?id=8469&ano=2010&mes=8&dia=28

Nenhum comentário: