Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 31 de agosto de 2010

CNH Popular


O Programa Popular de Formação de Condutores, que beneficia a população pernambucana, emitindo Carteiras Nacional de Habilitação gratuitamente. 

O Programa de Carteira Nacional de Habilitação Popular está com novas inscrições abertas para mudança de categoria. São 5.388  novas oportunidades de inscrições para a população de todo o estado.

Para se inscrever, clique no link abaixo e preencha os campos com seus dados pessoais. O prazo de inscrição termina no dia 07 de setembro de 2010.

Os beneficiados continuam sendo os egressos do sistema penitenciário, beneficiados do Bolsa Família, desempregados, alunos da rede pública e os contemplados pelo programa Estadual Chapéu de Palha.

ESTUDANTE, você tem até o dia 07 de Setembro de 2010, à meia noite, para LANÇAR SUAS NOTAS CONCLUIR sua inscrição no Programa de CNH Popular.

Caso você não tenha lançado suas notas, dirija-se a sua escola para preencher a Declaração de dados escolares e retorne ao site do DETRAN-PE, no link LANÇAMENTO DE NOTAS para, efetivamente, concluir sua inscrição.

Lembrando que, para ser beneficiado no Programa de CNH Popular, você deve ser aluno matriculado no ensino fundamental ou médio da rede pública do Estado de Pernambuco, ou que os tenham concluído no intervalo de 01 (um) ano, bem como aqueles participantes de programas especiais por distorções de idade/série, e que comprovem bom desempenho escolar.
e

Faça sua inscrição (somente para mudança de Categoria de 20/08/2010 a 07/09/2010)
 
Fonte: http://www.detran.pe.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=427:cnh-popular&catid=5:lorem-ipsum

Nenhum comentário: