Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A última Coca-Cola do deserto. Estágio na Coca-Cola, inscrições até o dia 15 de maio

Geração Coca-Cola

 
Tá bom, tá bom. Querer ser a última Coca-Cola do deserto é demais. Mas você pode tentar um estágio na Coca-Cola. Sério.
 
A Coca-Cola Guararapes, engarrafadora dos estados de Pernambuco e Paraíba, está com inscrições abertas até 15 de maio para o quinto ciclo de seu programa de estágio para estudantes universitários, o Geração Coca-Cola.
 
Podem participar estudantes que estão cursando o penúltimo ano da graduação (concluir o curso até dezembro de 2014). É preciso ter inglês intermediário ou avançado.
 
De acordo com a empresa há 34 vagas istribuídas nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, psicologia, ciência da computação, direito, publicidade e propaganda, marketing, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica; engenharia civil e comunicação social – jornalismo.
 
Para participar, basta enviar currículo para o e-mail geracaococacola@c2consultoria.com.br.
 
Após a triagem dos currículos, os candidatos passam por testes, entrevistas e dinâmicas de grupo. Quem for selecionado vai atuar nas unidades da empresa localizadas em Suape, Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes.
 
Segundo Regina Coeli, coordenadora de recrutamento e seleção da Coca-Cola Guararapes, no último ciclo do Geração Coca-Cola, a empresa reteve 84% dos participantes ao final do programa.
 
Este post foi publicado em: Pernambuco,Trabalho Listada nas Tags: ,,,,, por: TatiNasci. Arquivado em: Link permanente.

Nenhum comentário: