Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 14 de abril de 2013

Completando 50 jogos, Dênis Marques dispara: “Aqui não tem essa de favoritismo do Sport, os favoritos somos nós”

Comemorando a marca de 50 jogos do Santa Cruz, o atacante Dênis Marques, que será homenageado antes da bola rolar e que vestirá a camisa de número 50 durante a partida contra o Sport Recife, espera neste domingo, no Arruda, festejar marcando gols.
 
Espontâneo, ele tratou logo de afirmar que o favorito a vencer é o Mais Querido e falou o que representa esse período em que está vestindo a camisa Tricolor.
 
Fazendo 50 jogos justamente em um Clássico das Multidões, o artilheiro Coral não negou que esse jogo tem uma motivação especial:
 
“Somos profissionais e temos de estar sempre motivados, mas, quer queira ou não, o ambiente de clássico é diferenciado. Todo mundo quer estar em campo contra um rival.”
 
Em meio a expectativa, o atacante demonstrou não ter ficado nenhum pouco satisfeito com as declarações do atacante Roger e do lateral direito Cicinho, em que afirmaram que o Sport Recife é o favorito no Clássico. Sincero, o DM9 afirmou que o Santa Cruz já provou ao longo do Pernambucano que é o favorito para domingo:
 
“Não vieram me entrevistar, mas eu digo que aqui não tem essa de favoritismo do Sport, os favoritos somos nós. Provamos durante o Campeonato que somos um time forte. Vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, e, com certeza, nós é que somos os favoritos.”
 
Disposto a desbancar o rival, o atacante falou com muita alegria pelo feito que está alcançado no clube que lhe deu a oportunidade de voltar a jogar após um ano e meio parado:
 
“Fico feliz, contente por estar atingindo essa marca. Só tenho de agradecer ao clube e aos companheiros por terem me dado a oportunidade de voltar a jogar futebol. Tenho que agradecer também ao Caça-Rato, pois disse que meu mercado estava fechado e ele que abriu (risos). É só alegria por estar aqui no Santa Cruz e ser homenageado por essa marca.”
 
Feliz, sincero e motivado para provar o favoritismo do Mais Querido, o jogador comentou que quer completar os 50 jogos fazendo a alegria da Torcida Tricolor e promete uma comemoração diferenciada caso marque gols:
 
“Espero alcançar essa marca de 50 jogos com uma excelente partida, a vitória do meu time e ser premiado com gols. Se eu fizer gol, espero fazer algo diferente. Sempre vem em mente algo diferente para festejar, ainda mais em um jogo como esse. E vou dedicar à minha família, à Torcida e a todos que me ajudaram a chegar aos 50 jogos aqui no Santa Cruz.”
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: