Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 6 de abril de 2013

Entidade que 'diplomou' Feliciano pede agora que ele renuncie

Uma entidade do interior baiano aproveitou a passagem do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por Salvador, na noite de quinta-feira (4), para lhe entregar um "diploma de defensor dos direitos humanos".
 
Menos de dois dias depois, porém, o presidente do grupo diz ter se arrependido e passou a engrossar o coro dos que pedem a renúncia do pastor da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
 
Desde março, antes mesmo de assumir, Feliciano vem sendo alvo de manifestações, protestos na internet e críticas no Congresso. Ele chegou a escrever que africanos são "amaldiçoados" por Noé e responde a processos sob acusação de homofobia e estelionato.
 
"Eu não concordo com as atitudes dele. Só assinei o documento", diz Elizeu Fagundes Rosa, líder da chamada FBDDH (Federação Brasileira de Defesa dos Direitos Humanos).
"Espero que ele renuncie, pelo bem da sua família. Só Deus sabe o que está passando."
 
A entidade é sediada em Itamaraju (750 km da capital baiana), tem pastores na diretoria e é considerada pelo Ministério da Justiça uma "sociedade civil de interesse público".
 
 
Obs: Aproveite e responda a nossa enquete.

Nenhum comentário: