Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tarado do Janga teria feito mais uma vítima e tentado estuprar outra em Ouro Preto

De acordo com a descrição dada pela jovem, ele vestia um boné preto e uma calça



Retrato falado confere com o descrito pela vítima

Um homem conhecido como o "tarado do Janga”, que vem cometendo uma série de estupros em Paulista e Olinda fez mais uma vítima e tentou atacar outra, que conseguiu escapar, na última quinta-feira (12), de acordo com denúncia de moradores da região. Os crimes ocorreram no bairro de Ouro Preto.

Por volta do meio dia, uma moradora do bairro olindense, de 16 anos de idade, voltava do colégio onde estuda para casa, quando foi abordada pelo o agressor. “Eu passava na rua Golfinho quando ele saiu de um beco e disse: ‘vem cá’. Depois me puxou pela blusa, mas aí joguei a bolsa na cara dele e sai correndo. Ele ainda correu, mas depois sumiu. No momento da abordagem, não tinha ninguém na rua”, conta a adolescente.
 
De acordo com a descrição dada pela jovem, ele vestia um boné preto e uma calça. “O boné cobria um pouco o rosto dele, mas eu acho que ele é o mesmo tarado de Maria Farinha”, descreve a jovem. Segundo a estudante, o suspeito usava uma barba um pouco grande. “Estou assustada com esse homem solto pelo mundo e ninguém consegue prendê-lo”, falou a vítima que contou como foi a ação do suposto criminoso junto a outra garota, que foi violentada. “Depois ele estuprou uma menina no Santuário da Mãe Rainha. No fim da tarde, ele ligou para o Colégio Argentina Castelo Branco, que fica na PE-15, avisando que iria estuprar todas as meninas de lá. Ele realmente foi para lá, a polícia chegou depois, mas fugiu pelo muro do quartel do Exército, que fica do lado”, informa.
 
De acordo com o diretor da Escola Estadual, Edson Gomes, o fato ocorreu de forma um pouco diferente. “Os meninos identificaram um rapaz que tinha a descrição desse tarado e estavam muito assustados. Neste momento, chegou o pessoal da patrulha escolar, eu falei para eles darem uma ronda na escola mas nada constataram e foram embora. Esse tarado não foi localizado”, explica o diretor.
 
Já a Polícia Civil prefere não colocar essas tentativas de estupro na conta do Tarado do Janga e diz que só fará isso após o retrato falado feito com as informações da vítima de Ouro Preto.
 

Nenhum comentário: