Para Flávio Caça-Rato, o clube sempre entra para ser campeão. Foto: Blog do Torcedor
Sair da Série C, este era o principal objetivo do Santa Cruz neste ano de 2013. Agora que a meta foi alcançada o grupo se prepara para conquistar o título de campeão da Série C, e assim levantar o primeiro título nacional de sua história. A próxima batalha será no próximo domingo, contra o Luverdense, em Lucas do RIo Verde - Mato Grosso.
" O principal objetivo foi alcançado, vem agora a semi final e vamos em busca da vaga na final para ser campeão. É conquistar esse título e nunca mais jogar uma série c, porque o Santa não merece jogar este tipo de competição", afirmou Renan Fonseca.
"Vencemos e agora é ir em busca do título. O Santa sempre entra nas competições para ser campeão e desta vez não será diferente, vamos tentar ser campeão da Série C", disse Caça-Rato.
"Com um início de competição irregular, o tricolor foi aos poucos se encontrando, até conquistar o acesso a Série B, na opinião de Flávio e Renan, todo o esforço foi recompensado, graças a união do grupo. Aprendemos que o time precisava se unir e se ajudar pra poder crescer na competição. Graças a Deus conseguimos isso nessa Série C. É um time muito técnico e faltava a garra dentro de campo, percebemos isso e conseguimos colocar em prática. A união foi muito importante para a conquista", lembrou Renan.
Foto: Gabriela Máxima/Arquivo Blog do Torcedor
"É um grupo muito unido, damos força um para o outro. Sempre estamos incentivando os companheiros e quando um não está bem o outro vai dar um apoio", ressaltou Flávio.
Santa Cruz pode jogar semi final na Arena PE
"Provavelmente o Santa Cruz irá mandar o jogo da volta da fase semifinal desta Série C, contra o Luverdense, na Arena Pernambuco. Quem afirmou foi o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior. A possibilidade existe. Por conta dessa Lei Estadual que obriga os times beneficiados pelo programa Todos com a Nota a jogarem pelo menos uma vez na Arena Pernambuco. Então possívelmente vamos jogar a semi longe do Arruda", lembrou.
Foto: Rodrigo Lôbo/ JC Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário