Ônibus do Sport foi apedrejado // Fotos: Guga Matos/JC Imagem
A derrota do Sport para o Goiás, por 1x0, em plena Ilha do Retiro, deixou o torcedor rubro-negro extremamente chateado. Um grupo de torcedores se excedeu e, ao final da partida, se dirigiu os vestiários do estádio. Munidos de pedra e tijolos, os torcedores conseguiram invadir a área reservada para dirigentes, jogadores e imprensa.
LEIA TAMBÉM:
» Torcedores rubro-negros espalham medo pelas ruas do Recife
Não havia policiamento na hora do protesto. O que se viu foi um corre-corre intenso. O segurança Marcão recebeu uma pedrada no rosto. O pára-brisa do ônibus do clube foi quebrado, assim como o automóvel do assessor de imprensa do Leão, Álvaro Claudino.
Amedrontados, os familiares dos jogadores invadiram a sala de imprensa no momento em que o técnico PC Gusmão concedia a entrevista coletiva aos jornalistas. A confusão durou mais de 10 minutos.
O Batalhão de Choque chegou depois, armada com balas de borrachas. Segundo relato da equipe de reportagem da Rádio Jornal, os torcedores que causaram toda a confusão seguiram para a a avenida Agamenom Magalhães, causando mais tumulto.
O mais incrível é que ninguém foi preso.
Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2011/10/22/torcedores_rubronegros_fazem_quebraquebra_na_ilha_do_retiro_116745.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário