Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A brasileira Adriana Lima está entre as mais sexies

A cantora Cheryl Cole é o primeiro lugar na lista da revista FHM

Todo ano a revista masculina FHM elege as 100 mais sexies do mundo, por meio de votação. Este ano, a modelo brasileira Adriana Lima ficou entre as dez mais. A angel da Victoria Secret`s ficou na sexta colocação e recebeu muitos elogios da publicação que a descreveu como perfeita. A revista ainda relembra que a baiana, católica fervorosa, se casou virgem no ano passado.

O primeiro lugar ficou com a cantora Cheryl Cole, do grupo britânico Girls Aloud. A banda é pouco conhecida por aqui, mas a moça esbanja sexy appeal no palco com roupas sumárias. A campeã do ano passado, Megan Fox, caiu pra a segunda colocação. A medalha de bronze ficou com a atriz Jessica Alba. Quem estreou muito bem na lista foi a atriz indiana Freida Pinto. Revelada no longa Quem Quer Ser um Milionário?, a atriz ficou com a décima posição. Linda e talentosa, ela é a nova promessa de Hollywood.



Completam a lista a cantora Britney Spears – que conseguiu perder os quilinho extras –, em quarto lugar; a modelo Keeley Hazell, em quinto; Elisha Cuthbert em sétimo, a atriz Kristin Kreuk, do seriado Smallville e protagonista do longa Streer Fighter: The Legend of Chun-Li, em oitavo; e a atriz Anna Friel, do seriado Pushing Dayses, em nono.

Fonte:http://mundooi2.oi.com.br/materia_revista_68/89950_A_brasileira_Adriana_Lima_esta_entre_as_mais_sexies.html



Nenhum comentário: