Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Direito do Consumidor nas Ruas chega ao Alto do Capitão

O Projeto Direito do Consumidor nas Ruas visita a comunidade do Alto do Capitão, no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife. As atividades acontecem nesta sexta-feira (3), das 10h às 14h, na Associação dos Moradores do Alto do Capitão, na rua Tupiraçaba, 170, próximo ao Posto de Saúde da Comunidade.

Entre as atividades propostas, o projeto leva palestras sobre Orçamento Doméstico, Direito do Consumidor e Cidadania – ministradas, respectivamente, pela jornalista e especialista em educação financeira Isalva Accioly e a advogada da Adecon e Procon Recife Adoleide Folha – além de atendimento jurídico e atividades pedagógicas e recreativas para as crianças.

Na ocasião, os moradores do Alto do Capitão e adjacências poderão esclarecer dúvidas referentes a consumo, aprender mais sobre as temáticas abordadas nas palestras e até mesmo registrar suas queixas, se necessário, por meio da equipe do Procon Recife, que também estará presente na ação.

Realizado pela Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor (Adecon), o Projeto Direito do Consumidor nas Ruas tem como parceiros os Procons Estadual e Recife, Defensoria Pública Estadual e Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE). A ação é financiada pelo Ministério da Justiça, por meio do Conselho Federal Gestor do Fundo de Defesa de Direitos Difusos. Mais informações pelo telefone: (81) 3222.6066.

Com informações da assessoria

Fonte:http://www.folhape.com.br/

Nenhum comentário: