Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 14 de abril de 2009

Questões para se pensar profundamente...







A famosa questão de pra onde vamos quando morremos, ou o que acontecerá depois da nossa morte podemos prever várias respostas, mas nenhuma certeza. Não adianta ficar "queimando os neuronios" nestas questão pois só teremos a certeza absoluta da resposta quando chegar nossa hora. Se quiser pensar em questões profundas, segue abaixo várias questões para se pensar profundamente:



Porque será que o tarzan não tem barba? Alguém já viu ele fazendo a barba???



Porque quando as pilhas do controle remoto da tv ficam fracas, temos a impressão que se pressionarmos mais forte os botões, o controle voltará a funcionar???



Porque os bancos cobram tarifa sobre "fundos insuficientes" quando estouramos a conta, sendo que não temos "fundos" pra mais nada???



Porque os pilotos Kamikaze usam capacete???



Porque dizem que existem milhões de estrelas no ceu? Alguém já contou???



A velocidade da luz todos sabem, mas e qual é a velocidade do escuro???



Porque quando alguem dorme bem diz que dormiu como um bebê, sendo que os bebês dormem apenas umas 2 horas seguidas e choram pra burro???



Se hoje a temperatura esta a 0ºC e disseram que amanhã vai estar o dobro do frio, então qual temperatura estará amanhã???



Será que as pessoas casadas vivem menos que as solteiras, ou será porque as solteiras é que parecem ser mais velhas???



Porque as pessoas querem visitar os edifícios mais altos do mundo para quando chegam no topo pagam para usar aqueles binóculos para ver as coisas do chão???



Porque a maioria das geladeiras duplex tem uma luz no refrigerador e não tem uma no freezer?



Quando alguem quer perguntar a hora, aponta para o punho. Porque será que quando alguem quer saber aonde é o banheiro, ninguem aponta para seu bumbum???



Porque os obstetras e ginecologistas saem da sala quando as mulheres vão tirar a roupa, sendo que eles vão ver tudo mesmo depois???



Se o oleo de milho é feito de milho, o oleo vegetal é feito de vegetais, então do que será feito o oleo de bebê???



Porque as pessoas ficam apertando o botão para chamar o elevador várias vezes? Será que ele vem mais rápido???



Nenhum comentário: