O Procon-Recife divulgou, nesta quinta-feira (02), o ranking das empresas mais reclamadas no mês de março. De acordo com o balanço foram registradas 645 reclamações contra 260 empresas. Os consumidores reclamaram sobre a ocorrência de produtos viciados, cobranças indevidas, má prestação de serviços, cumprimento de obrigações, publicidade abusiva, esclarecimento de débitos, resgate de cheques, cancelamento contratual, cadastro de informação, esclarecimento de cobrança, quitação de débito, restituição de valores pagos e regularização de cobrança.
A loja Eletro Shopping lidera a lista com 32 queixas. O segundo lugar foi conquistado pela operadora OI (29 queixas). Em terceiro – a Embratel Livre com 20 reclamações. Já a quarta colocação foi dividida pela C&A Modas, Ibicard e Bompreço (17 queixas).
Na quinta posição aparece a operadora TIM (16 queixas). Com 15 reclamações, a prestadora de energia elétrica Celpe ficou em sexto lugar. Em sétimo lugar, a Samsung (14 queixas) e a loja de serviços Cell Point ficou em oitavo lugar (12 queixas). Já a nona posição foi dividida pelas empresas Bervicenter, Nokia e Unibanco (11 queixas). Encerrando a lista, a operadora de cartões Hipercard e a loja Hermol dividem a décima colocação com 10 reclamações cada.
O Procon-Recife atende na rua Carlos Porto Carreiro, 156, Derby, na Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, Informações pelos telefones 3232.1464 ou 0800.281.1311.
Fonte:http://www.folhape.com.br/
A loja Eletro Shopping lidera a lista com 32 queixas. O segundo lugar foi conquistado pela operadora OI (29 queixas). Em terceiro – a Embratel Livre com 20 reclamações. Já a quarta colocação foi dividida pela C&A Modas, Ibicard e Bompreço (17 queixas).
Na quinta posição aparece a operadora TIM (16 queixas). Com 15 reclamações, a prestadora de energia elétrica Celpe ficou em sexto lugar. Em sétimo lugar, a Samsung (14 queixas) e a loja de serviços Cell Point ficou em oitavo lugar (12 queixas). Já a nona posição foi dividida pelas empresas Bervicenter, Nokia e Unibanco (11 queixas). Encerrando a lista, a operadora de cartões Hipercard e a loja Hermol dividem a décima colocação com 10 reclamações cada.
O Procon-Recife atende na rua Carlos Porto Carreiro, 156, Derby, na Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, Informações pelos telefones 3232.1464 ou 0800.281.1311.
Fonte:http://www.folhape.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário