Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ambev aceita inscrições para estágios até segunda-feira

AmBev anuncia que continua selecionando universitários para o Programa de Estágios 2009 até segunda-feira, dia 15 de setembro. O público-alvo são jovens estudantes de vários cursos, como por exemplo Administração, Comunicação, Economia, Engenharia (todas as áreas), e Marketing.

Não há número limitado de vagas, mas existem oportunidades para todas as unidades do Brasil. As inscrições podem ser realizadas por meio do site da companhia (www.ambev.com.br). Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão preencher alguns requisitos, como: concluir a graduação em dois anos, noções de inglês (nível intermediário), conhecimentos em informática, entre outras exigências.

O processo seletivo é composto por testes, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os aprovados começam o estágio em janeiro de 2009 com duração no mínimo de um ano. Os selecionados são submetidos, inicialmente, ao treinamento de quatro meses para conhecer todas as atividades de uma indústria de bebidas. A bolsa-auxílio varia de R$ 800,00 a R$ 1.100,00, além dos benefícios de Vale-Transporte, Vale-Refeição e Seguro de Vida.

Nenhum comentário: