Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Vestibular: inscrição das federais termina nesta terça-feira

A inscrição para o vestibular 2009 das Universidades Federal e Rural de Pernambuco (UFPE e UFRPE) e Vale do São Francisco (Univasf), que começaram no dia 12 de agosto, terminam nesta terça-feira (9). O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet. As provas da primeira etapa acontecerão no dia 23 de novembro. São oferecidas 9.846 vagas, ao invés das 8.195 oportunidades de ingresso disponibilizadas no concurso do ano passado. No total, são 134 graduações (84 na UFPE, 37 na UFRPE e 13 na Univasf). A taxa de inscrição permanece no mesmo valor do ano passado: R$ 90 pagos via Guia de Recolhimento da União (GRU) em qualquer agência do Banco do Brasil.

Os feras devem fazer sua inscrição no site da Covest-Copset, responsável pela aplicação do concurso. O vestibulando contará com uma área exclusiva de acesso aos seus dados na página da Covest, onde ele ficará sabendo se sua inscrição foi validada, se o seu Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) está disponível para a impressão, entre outras informações. Esse acesso será possível a partir da criação de um login e senha no ato da inscrição. A impressão do CCI ficará a cargo do candidato.

De acordo com o cronograma do concurso, o listão com os novos universitários devem ser conhecidos até o dia 30 de dezembro.

Nenhum comentário: