Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 15 de março de 2010

Oito bairros do Recife terão internet gratuita


A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), empresa vinculada à Secretaria de Administração, vai proportcionar inclusão digital para moradores de oito bairros da Zona Oeste do Recife. Inicialmente, o projeto vai disponibilizar internet de alta velocidade sem fio de segunda a quinta-feira, das 19h às 7h e das 14h da sexta até às 7h da segunda-feira.


Além do Cordeiro, onde a empresa é localizada, Casa Forte, Poço da Panela, Zumbi do Pacheco, Prado, Madalena, Torre e Iputinga serão beneficiadas. Os interessados em participar do projeto precisam se dirigir à sede da Perpart e preencher um formulário com os dados pessoais.


É necessário ter mais de 18 anos, trazer xerox do comprovante de residência e da Carteira de Identidade e/ou CPF. Ao finalizar a inscrição o usuário receberá a senha padrão para acessar a internet. Será permitido apenas um cadastro para cada residência.


O objetivo do Projeto Interperpart é beneficiar cerca de três mil famílias, que terão a oportunidade de acessar a internet sem fio com alta velocidade e sem custo.


Com informações da assessoria

Nenhum comentário: