Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Deputado Luis Tibé (PT do B) ouve a sociedade em Santa Catarina


 

O deputado federal Luis Tibé (PTdo B) esteve hoje, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Sul do Brasil, para ouvir a sociedade catarinenses sobre os seguintes assuntos: Enfretamento ao crack e outras drogas, mobilidade urbana, royalties do Pré-Sal, e tema livre.


O parlamentar que participou das seis audiências do projeto, afirmou a população que todas as demandas ouvidas serão encaminhadas ao orgãos de origem.

O projeto “A Câmara quer te Ouvir” foi criado na atual gestão da Ouvidoria Parlamentar.
Até o momento seis estados receberam o projeto: Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, e agora Santa Catarina, contando com a participação de mais de 1.250 entidades.

Saiba mais:

Ouvidoria Parlamentar é um órgão integrante da Mesa diretora da Câmara dos Deputados, criada para ser o canal de interlocução entre a Câmara e a sociedade. Tem como principais atribuições receber e encaminhar aos órgãos competentes as demandas formuladas pelos cidadãos.

Por intermédio do Fale com a Ouvidoria (http://www2.camara.gov.br/participe/fale-com-a-ouvidoria), o cidadão pode manifestar à Câmara Federal sua opinião, crítica e até mesmo fazer sugestões que impliquem no aprimoramento das atividades do Parlamento.

Foto: Lucas Gabriel

Fonte:http://www.ptdob.org.br/noticias/?noticia=337

Nenhum comentário: