Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wellington Balbino (Babu) vereador do Município do Paulista/PE, o Ministério Público Eleitoral pede o seu mandato por infidelidade partidária

O Ministério Público Eleitoral pede o mandato do vereador de Paulista, Wellington Balbino dos Santos (Babú), por infidelidade partidária.

Diferente dos outros casos em que os suplentes formularam o pedido, e que se pensava que o Ministério Publico Eleitoral não se manifestava, a exemplo de Recife que foi o paraíso dos infiéis, e não se conhece nenhum parlamentar que esteja prestes a perder o mandato, o vereador citado que era do PSL e foi para o PC do B, está perto de perder o mandato para o seu suplente, por iniciativa deste Órgão.

Esperamos mais iniciativas desta qualidade a fim de moralizar a nossa política. Dizem que os Partidos menores são legendas de aluguel, o que podemos verificar é a omissão do Poder Judiciário como fiscalizador e aplicador da Lei, para acabar com está desmoralização. Tendo em vista, quem atrai parlamentares são os grandes Partidos por estarem no poder, ou quando estes querem se beneficiar do quociente eleitoral dos menores. Isto só se acaba aplicando a Lei.

Nenhum comentário: