Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dr. Marinaldo Santos vereador eleito (PSL), que responde ação por compra de voto na Justiça Eleitoral, teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida em Blitz


Dr. Marinaldo Santos está respondendo uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE, por suposta compra de votos, no município do Carpina. A Ação está em fase final, na data de ontem foi realizada as oitivas, e nestes dias a Juíza deve dá seu veredito.

Na madrugada de hoje, foi surpreendido por uma blitz da lei seca, no município do Carpina, e os Agentes do DETRAN-PE constataram através do exame do bafômetro que o médico tinha ingerido bebida alcoólica, apreenderam sua CNH, aplicaram uma multa de R$ 957,70, e seu carro detido até a chegada de um condutor habilitado, a fim de conduzir o veículo.

Agora cabe ao vereador eleito, retirar sua habilitação e entrar com um recurso junto ao DETRAN-PE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Marinaldo parece que está pisando em rastro de corno, já não bastava o dia difícil que ele teve na audiencia, sai de lá, vai tomar uma e sai dirigindo, tome multa. Dr Marinaldo tem que pedir muita proteção a Deus, a maré está braba pro lado dele. Mesmo assim lhe desejo boa sorte, ninguém merece tanta traição.