Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 1 de dezembro de 2012

Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Por iniciativa da Deputada Federal Rosinha da Adefal (PTdoB/AL) a Câmara dos Deputados realizará Sessão Solene no dia 4 de dezembro (terça-feira), pela passagem do dia 3 de dezembro, o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

 
A Sessão Solene será realizada às 10h no Plenário da Câmara dos Deputados. Na ocasião, entidades da sociedade civil que atuam em caráter nacional em prol dos direitos das pessoas com deficiência, da inclusão social e da acessibilidade serão homenageadas com Títulos de Honra ao Mérito da Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O evento é aberto e todos serão muito bem vindos.
 
 
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência
 
A comemoração anual do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, em 3 de Dezembro, surgiu durante a realização do Ano Internacional das Pessoas com Deficiência, em 1981. A data tem o objetivo de promover uma melhor compreensão das questões relacionadas ao assunto, com foco sobre os direitos das pessoas com deficiência e os ganhos gerados a partir da integração dessas pessoas em cada aspecto da vida política, social, econômica e cultural de suas comunidades.
 
 
 
 
Mais informações com o Gabinete em Brasilia da Deputada Rosinha da Adefal
61.3215-5230/3230/1230 - dep.rosinhadaadefal@camara.leg.br

Nenhum comentário: