Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maria Farinha em Paulista/PE está abandonada pelo Prefeito Yves Ribeiro, e os vereadores que devem está curtindo as férias em outros municípios

A praia de Marinha Farinha, em Paulista, é uma amostra do descaso do Prefeito Yves Ribeiro. Na entrada do Pontal de Marinha Farinha você já é recebido pelo lixo. Ao caminhar pela areia você passará por diversos montes de lixo.

No trecho de banho o sargaço predomina e o mau cheiro, pelo acumulo de sargaço estragado é grande, em fim é uma verdadeira sujeira.

Os turistas chegam, olham, e sai, por que vem curtir um litoral que é bonito, mais as condições de limpeza afasta.

É desta maneira que o Prefeito Yves Ribeiro quer gerar emprego na cidade?

Uma pergunta que não posso deixar de fazer, cadê os vereadores deste município? Com certeza não frequentam as praias de Paulista, devem está curtindo as férias em outras praias, gastando o salário que a população Paulistense paga a eles em outras cidades. Por este motivo não tem conhecimento do que acontece no litoral que pertence a Paulista. 

Vejam as fotos e tire suas conclusões:

A entrada do portal está suja assim.
Em toda a extensão da areia encontramos sacos de lixo.
Em alguns trechos se encontra mais de 20cm de sargaço,
podre, que fede.
Até uma placa de aviso foi improvisada na praia.

Um comentário:

Dani disse...

Lamentável e revoltante..
O pior é saber que são poucas as atitudes deixariam aquela praia mais agradável..como limpar aqueles sargaços..a praia fede..limpar a areia..colocar lixeiras..coisas tao simples e sem grandes gastos..
Aquele muro de sargaço inadimissível!