Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 14 de janeiro de 2012

Reunião do PT consolida o nome do Prefeito João da Costa como candidato a reeleição no Recife


Reunião da 4ª Zona do PT, hoje, foi o divisor de águas. A militância presente, alguns vereadores do PT, os presidentes das zonais, o presidente municipal, deputados federais e o presidente estadual do PT, para discutir e formular uma linha para sucessão municipal.

Todos que se pronunciaram deram o apoio incondicional à reeleição do Prefeito João da Costa. Ressaltando que o presidente estadual do PT, Pedro Eugênio, falou que o condutor do processo eleitoral do Recife naturalmente é o Prefeito João da Costa.

O ex-Prefeito João Paulo não foi ao encontro, mais mandou avisar que tinha sido por compromissos assumidos anteriormente.

O Prefeito João da Costa fez um resgate de quando assumiu a Prefeitura do Recife, em um momento de crise mundial, mesmo neste cenário fez um grande investimento, lançando um pacote de obras, um balanço de sua gestão, e falou sobre a política local, e a politicagem que seus adversários tentam implantar sem sucesso, sobre o crescimento do Recife, e a melhoria da qualidade de vida dos Recifenses, e o apoio dos 16 partidos. Em diversos momentos foi ovacionado por todos e todas.

Concluímos que hoje foi definitivamente consolidado o nome do Prefeito João da Costa como candidato da Frente de Esquerda, e que a militância aguerrida vai ganhar esta eleição no primeiro turno.


Nenhum comentário: