Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Serviço de Cirurgia Vascular pelo SUS será inaugurado no Hospital Português



Em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o Real Hospital Português (RHP) irá montar um serviço de cirurgia vascula para atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS). O novo serviço, que pretende desafogar as emergências do Hospital da Restauração (HR) e do Hospital Getúlio Vargas (HGV), será inaugurado nesta terça-feira (31), às 11h, com a presença do provedor Alberto Ferreira da Costa e do Secretátio de Saúde Dr. Antônuo Figueira.

Dois consultórios serão disponibilizados pelo RHP no Ambulatório Maria Fernanda, além de 24 feitos de enfermaria para atendimento dos pacientes que forem encaminhados do HR e do HGV através da central de leitos da SES.

Na opinião do Provedor Alberto Ferreira da Costa, “com este projeto o Hospital Português amplia sua contribuição no desenvolvimento da saúde em Pernambuco, foco da gestão do governador Eduardo Campos”. O Ambulatório de cirurgia vascular vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.


Fonte:http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/saude/noticia/2012/01/30/servico-de-cirurgia-vascular-pelo-sus-sera-inaugurado-no-hospital-portugues-324049.php

Nenhum comentário: