Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eduardo Campos desconversa sobre sucessão no Recife



Em conversa com jornalistas na tarde desta quarta-feira (11), o governador Eduardo Campos preferiu se esquivar de qualquer debate sobre a eleição municipal no Recife. Com a volta do prefeito João da Costa, que estava viajando de férias, o tema voltou à tona. Menos para o governador.

"Deixa João voltar, minha gente! Não tem novidade sobre esse tema, é tudo o que eu já tinha falado para vocês no final do ano, e já falei esse ano, inclusive", falou bem humorado.

Segundo Eduardo, não há agenda prevista com prefeito João da Costa, mas que possivelmente o encontrará em atividades adminstrativas. Nada de política.

"Não tenho nenhum previsão de encontrar com João por esses dias, mas devo encontrar nos próximos dias."

Questionado sobre as recentes especulações sobre suas preferências no quadro petista para a disputa municipal, Eduardo voltou a brincar:

"Se você botar num site de busca verá que se publicou tudo, há publicação para todo lado."

Quanto à longa conversa que teve com o senador petista Humberto Costa na última segunda-feira, Eduardo Campos contemporanizou e lembrou que faz parte de seu trabalho ter encontros como esses. Eduardo não quis comentar o tema da conversa, mas garante que não foi sobre a eleição que se aproxima.

"Nos encontramos aqui, conversamos um pouco sobre uma série de questões do Estado e sobre Brasília, depois fomos juntos para um evento à noite, de uma aliança de duas televisões. Era uma agenda comum, não é notícia eu conversar com Humberto, conversamos sempre", explicou.

Fonte: http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2012/01/11/eduardo_campos_desconversa_sobre_sucessao_no_recife_122362.php

Nenhum comentário: