Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 22 de janeiro de 2012

De virada Tricolor vence o Serra Talhada no Sertão

Flávio Recife [foto] marcou o primeiro gol do Mais Querido
O Santa Cruz venceu de virada o Serra Talhada na tarde deste domingo, fora de casa, pelo placar de 4 x 2. Os gols foram marcados por Flávio Recife, Eduardo Arroz, Weslley e Léo.

Com o resultado o Tricolor chegou aos seis pontos em três rodadas e na próxima rodada o Mais Querido volta a jogar no Arruda, dessa vez diante do Ypiranga, na quarta, às 21h15.

O JOGO - O Santa começou a partida desatento e foi castigado pelo Serra Talhada nos primeiros 10 minutos. Tanto que em uma falha da defesa tricolor depois de uma cobrança de escanteio, aos 5 minutos, o zagueiro Raniere ficou livre para abrir o marcador. 1 x 0

Minutos depois novo vacilo da defesa coral. O atacante Eric avançou com liberdade, entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro André Oliveira. Edercino cobrou com qualidade e aumentou a vantagem do time da casa. 2 x 0

Depois disso o Mais Querido acordou para o jogo e partiu para cima com tudo em busca do empate. Aos 12 minutos Renatinho avançou sozinho pela esquerda e tocou no meio para Flávio Recife, que chutou com perigo. Dois minutos depois foi a vez de Weslley tabelar com Branquinho e ficar livre para marcar, mas o meia tricolor errou o chute.

Não demorou muito e aos 20 minutos o Santa diminuiu o marcador. Renatinho tabelou com Flávio Recife, que tocou para Branquinho. O atacante fez o papel de pivÔ e deu voltando para Flávio bater com força no canto do goleiro Bruno. 2 x 1

O Tricolor continuou em cima em busca do empate e aos 26 minutos Anderson Pedra, um dos destaques do jogo, acertou um lindo chuto no ângulo, mas o arqueiro do Serra Talhada fez grande defesa.

No fim do primeiro tempo, depois de um bate-rebate na área do time sertanejo o Mais Querido finalmente conseguiu empatar. Weslley tocou para Eduardo Arroz que soltou uma bomba no canto esquerdo de Bruno. 2 x 2

Na volta para o segundo tempo o Santa seguiu mantendo o mesmo ritmo de pressão e foi criando diversas oportunidades, mas errando em demasia nas finalizações.

Aos 5 minutos Renatinho recebeu uma bola livre dentro da área e bateu bonito de esquerda, mas a zaga do Serra Talhada desviou para a linha de fundo. Logo depois o meia Elton fez falta em Eduardo Arroz e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.

Dez minutos depois foi a vez de Branquinho perder grande oportunidade, tentando um chute colocado no gol de Bruno, mas a bola acabou indo para fora.

Para deixar o time coral mais ofensivo, o treinador Zé Teodoro escalou o atacante Jefferson Maranhão na vaga do lateral Arroz. Ele logo mostrou serviço e aos 27 minutos soltou um bomba de fora da área, mas o goleiro Bruno mandou para escanteio.

O sofrimento da torcida coral durou pouco. Aos 30 minutos Natan cobrou escanteio, a zaga do Serra Talhada deu rebote e Weslley mandou um foguete de fora área para virar o marcador. 2 x 3

Minutos depois Renatinho teve nova chance de marcar e bateu com força, mas Bruno, inspirado, fez outra boa defesa. Aos 40 foi a vez de Branquinho fazer grande jogada e soltar a perna, mas o arqueiro sertanejo mandou para fora.

No fim do jogo o treinador Zé Teodor ainda colocou os volante Léo e Chicão nas vagas de Anderson Pedra e Natan, para reforçar a marcação no meio de campo e garantir o resultado.

E foi justamente Léo que aumentou a vantagem tricolor. O volante recebeu passe de Branquinho dentro da área e bateu com segurança de esquerda, estufando as redes do Serra e dando números finais ao confronto.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: