Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Delegacia carioca investiga suposto estupro no BBB 12


É poeira que não deve baixar tão cedo: o delegado Antonio Ribeiro, da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), do Rio de Janeiro, instaurou inquérito para apurar a suspeita de estupro, envolvendo os participantes Monique e Daniel, nesta edição do Big Brother Brasil. E segundo informação da assessoria da Polícia Civil carioca, equipes da delegacia foram até a casa, na tarde de hoje (16), para ouvir os envolvidos.

Apesar de a Rede Globo ter retirado o vídeo que causou o reboliço nas redes sociais e o programa de ontem (15) sequer ter margeado a polêmica, e sim sentenciado o envolvimento dos dois com a máxima de que o amor é lindo, a 32ª DP tem em poder um vídeo de sete minutos. No registro, Monique estaria desacordada, após a noitada de bebedeira na primeira festa da casa, na madrugada de domingo, sendo bolinada por Daniel.


Cena do vídeo que trouxe à baila o suposto estupro (Imagem: Reprodução)
A acusação de que houve abuso explodiu, ontem, no Twitter, por quem assistiu à cena ao vivo, via pay per view. Inclusive as famosas Deborah Secco e Carolina Dieckmann, que encorparam a campanha #Danielexpulso.

O brother teria se aproveitado da sister, principalmente porque ele fazia movimentos suspeitos, enquanto ela parecia desacordada. Boninho, diretor do programa, e uma psicóloga, interrogaram a participante, que negou a possibilidade de abuso e disse ter feito tudo consensualmente. No entanto, após a conversa, ela demonstrou insegurança, ao comentar com a sister Analice que não sabe ao certo o que se passou debaixo do edredom, e ao perguntar a Daniel o que, de fato, houve entre eles. 


Fonte:http://www1.folhape.com.br/blogfoco/?p=2134

Nenhum comentário: