Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 10 de novembro de 2012

Fim do 14º e 5º salários na Câmara Federal pode ser dia 14 de novembro, Pedro Eugênio (PT) e Fernando Filho (PSB) fazem parte da comissão


Dos 25 deputados federais eleitos pelo povo pernambucano, dois fazem parte da Comissão de Finanças e Tributação e ajudarão a decidir pelo fim (ou não) do 14º e 15º salários. São eles Pedro Eugênio (PT) e Fernando Filho (PSB).
 
Nós eleitores e contribuintes queremos saber qual é a posição de PEDRO EUGÊNIO (PT) e FERNANDO FILHO (PSB), vai comparecer para votar?  Vota pela extição ou não do 14º e 15º salários?
 
O eleitor pode enviar e-mail para o deputado dep.fernandocoelhofilho@camara.leg.br dando a sua opinião sobre que posicionamento tomar quanto à questão em pauta. O e-mail do petista Pedro Eugênio é o dep.pedroeugenio@camara.leg.br.

Uma nova reunião da Comissão foi convocada para a próxima quarta-feira (14). Se aprovado pela Comissão, o Projeto segue para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), da qual são titulares os pernambucanos João Paulo (PT) e Mendonça Filho (DEM). Após a aprovação da CCJ, o Projeto segue finalmente para a Câmara.

Por faltarem tantas etapas, o mais interessante para os cofres públicos é que os membros da Comissão aprovem o Projeto o quanto antes, para que todo o trâmite possa acontecer até o fim de dezembro, evitando o pagamento do 15º salário ainda este ano (o 14º já foi pago em meados de fevereiro).

A aprovação do projeto vai gerar uma economia anual média de R$ 24 milhões aos cofres públicos.

Nenhum comentário: