Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

(Santa Cruz) Dênis Marques 3x1 Porto: Com atuação primorosa, artilheiro coral garantiu vitória do Santa

O Santa Cruz venceu o Porto na noite desta quarta-feira no Arruda por 3 x 1, de virada, com três gols do atacante Dênis Marques.

Com esse resultado o Tricolor chegou aos 14 pontos em oito rodadas. No próximo confronto, que acontece domingo, o Mais Querido encara o América fora de casa.

 
O JOGO - Com o time modificado nos três setores e uma surpresa de última hora - Natan foi vetado pelo departamento médico e Branquinho entrou no time - o Santa começou o jogo lento, diante do Porto.

Abusando de trocar passes no meio de campo, o Tricolor teve sérias dificuldades de fugir da marcação do Gavião e foi pouco produtivo nos 45 minutos iniciais.

Os dois melhores lances do Santa saíram antes do 15 minutos de jogo. O primeiro em uma tabela de Luciano Henrique com Dutra, que o meia coral acabou concluindo pra fora. O segundo foi um chute de fora da área de Léo, que Romero defendeu com dificuldade.

Daí em diante o que se viu no Arruda foi um futebol burocrático e pouco produtivo. Até que aos 33 minutos, em uma cobrança de escanteio, o Porto abriu o marcador. Moisés cabeceou bem, Tiago Cardoso ainda tocou na bola, mas ela parou nas redes do Santa. 0 x 1

Irritada, a torcida coral, que novamente compareceu em grande número, vaiou o time e cobrou mais raça em campo. O Mais Querido não demonstrou reação, mas conseguiu chegar ao empate aos 46 minutos, quando Dutra cobrou uma falta da esquerda e a bola sobrou para Dênis Marques, que só teve o trabalho de mandar pras redes. 1 x 1

Na volta para o segundo tempo o treinador Zé Teodoro resolveu modificar seu time e escalou o volante Sandro Manoel e o atacante Jefferson Maranhão, nas vagas de Léo e Weslley.

As mudanças deixaram o time coral mais rápido em campo e rapidamente o Santa virou o marcador. Logo aos 12 minutos Jefferson Maranhão fez grande jogada, a bola sobrou para Dênis Marques, que mandou para as redes e levou a torcida tricolor ao delírio. 2 x 1

Quatro minutos depois o mesmo Dênis Marques ampliou o marcador. A zaga do Porto se atrapalhou e a bola sobrou livre para o artilheiro coral fazer. 3 x 1

O Santa ainda teve diversas chances de fazer uma vantagem maior, mas o placar se manteve o mesmo até o fim.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: