|
Com o resultado o Mais Querido chegou aos dezessete pontos em nove rodadas. Na próxima quinta-feira o Tricolor enfrenta o Sport Recife, às 20h, no Arruda.
O JOGO - Santa Cruz e América fizeram um primeiro tempo bastante movimentado no estádio Ademir Cunha, na tarde deste domingo. Desde o primeiro minuto as duas equipes mostraram que estavam dispostas a balançar as redes e criaram boas chances para isso, mas os ataques estavam pouco inspirados.
Minutos depois nova cobrança de bola parada para o Santa e Léo teve boa chance de marcar, mas o goleiro Danilo praticou grande defesa. Na sequência foi a vez do Periquito chegar com perigo. Rosivaldo recebeu dentro da área e bateu para o gol, mas Dutra conseguiu cortar antes.
Aos 24 minutos o Tricolor perdeu a melhor chance do jogo. Memo bateu falta com muito perigo, Danilo fez grande defesa, mas deu rebote para Dênis Marques, que ficou livre para marcar. O artilheiro coral foi com muita confiança para o lance, mas acabou colocando pra fora.
Ainda no primeiro tempo as duas equipes tiveram outras chances de marcar em cobranças de bola parada, mas o placar ficou mesmo no 0 x 0.
Na segunda etapa o Santa voltou com tudo para cima do América e foi criando boas chances de abrir o marcador. Já aos 2 minutos Luciano Henrique cobrou falta com perigo e obrigou Danilo a fazer grande defesa.
O treinador Zé Teodoro tentou deixar seu time ainda mais ofensivo e colocou o meia Renatinho na vaga do volante Léo. A mudança logo surtiu efeito e logo aos 11 minutos o Mais Querido abriu o marcador.
Luciano Henrique avançou pela direita e cruzou para Dênis Marques, o goleiro do América foi mais rápido e cortou o lance para fora da área. Dutra ficou com a sobra, driblou seu marcador e bateu forte com a perna direita, mandando direto para as redes. 0 x 1.
Aos 19 minutos, em um contra-ataque em velocidade o Santa perdeu nova chance de marcar. Renatinho arrancou em velocidade, tocou para Luciano Henrique, que lançou Dutra. O lateral tricolor cruzou com qualidade e Renatinho teve tudo para marcar, mas mandou de cabeça para fora.
Na sequência o mesmo Renatinho chegou perto de marcar para o Tricolor. Luciano Henrique recebeu bem pela direita e tocou para trás, o lateral direito Diogo, que entrou na vaga de Eduardo Arroz, chegou em velocidade e bateu com força em direção ao gol, Renatinho tentou chegar na bola, mas não conseguiu.
Aos 34 foi a vez de Branquinho perder grande chance, depois de Diogo fazer boa jogada pela direita. Na sequência o América quase chegou ao empate. Jaílton cobrou falta com qualidade e Tiago Cardoso teve que se esticar todo para evitar o gol.
Depois disso o jogo ficou morno e o placar se manteve o mesmo até o fim.
Fonte:
Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário