Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Inscrições abertas para o III Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro


Já estão abertas as inscrições para o III Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro, que este ano traz como temaA (Des)Organização do Trabalho e suas Implicações na Saúde Mental“. O evento, promovido pelo Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da 6ª Região (Getrin6), acontece entre os dias 28 e 30 de novembro, no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), no bairro da Boa Vista, Recife/PE.

As inscrições para o Congresso podem ser feitas através do email: eventos.crpe@fundacentro.gov.br, bastando informar nome completo, empresa/entidade, função e telefone. A participação no evento é gratuita e garantirá certificado. Os organizadores solicitam aos participantes levarem 1kg de alimento não perecível no momento do credenciamento (que será feito a partir das 8h do dia 29/11, no local do evento).

Palestras, painéis, debates e exposição fotográfica, além de show cultural farão parte da programação, que é voltada a magistrados, servidores, advogados, entidades sindicais, profissionais da área de saúde, empresários, órgãos públicos e organizações não governamentais, além de estudantes das áreas de Direito, Saúde, Psicologia, Engenharia do Trabalho e Segurança do Trabalho.

A conferência de abertura ficará a cargo do professor doutor em Direito Público da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Everaldo Gaspar. Já a conferência de encerramento será feita pela juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) Andréa Keust. Entre os palestrantes confirmados estão: juíza Ana Freitas (TRT-PE), juíza Luciana Conforti (TRT-PE), Luiz Antônio de Melo (Fundacentro/PE), Petilda Vazquez (UFBA), Adriana Guerra (Sec. de Saúde/PE), Sandra Souza (Vigilância de Violência e Acidentes) e Flávio Lins (Alcoa).

O evento tem o apoio da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (Aespe), do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Pernambuco (Sinttel-PE), do grupo Down+ e da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire).

Getrin6

Integrado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), Ministério Público do Trabalho (MPT-PE), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (MTE-SRTE/PE), Advocacia-Geral da União (AGU) e Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), além da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro/PE), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Prefeitura Municipal de Olinda e Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (OAB/CAAPE), o Getrin6 desenvolve em Pernambuco as ações do Programa Trabalho Seguro.

O Programa é uma iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e tem como gestores regionais os magistrados do TRT-PE, desembargador Fábio Farias e juíza Ana Freitas.

Confira o evento no Facebook: 


Serviço:

III Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro

28, 29 e 30 de novembro de 2016

Auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE)

Av. Conde da Boa Vista, 921 - Boa Vista – Recife/PE

Inscrições gratuitas: eventos.crpe@fundacentro.gov.br

Mais Informações: (81) 3241-3802 / 3241-3643

Fonte: TRF5

Nenhum comentário: