Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Bandidos invadem posto da PM em DOIS UNIDOS, roubam armas e agridem policial

Assalto aconteceu em pleno horário de almoço
Com informações de Alexandre Ferreira
De Grande Recife
  
Bandidos invadiram e assaltaram um posto de policiamento no bairro de Dois Unidos, por volta das 12h30, desta terça-feira (08). Segundo a polícia, três homens armados e bem vestidos, aparentando idade entre 30 e 35 anos, chegaram ao local já ameaçando os policiais e os renderam. Na ação, os ladrões roubaram duas pistolas ponto 40. Um cabo da PM que tentou reagir à investida levou uma coronhada e ficou bastante ferido.

Após o assalto, os bandidos entraram em um Fox de placa fria, de identificação KKE-2448, e fugiram em direção à Paulista. Uma testemunha percebeu o assalto disse que os policiais estavam muito nervosos. Uma policial, que também estava no posto, chegou a chorar depois que os bandidos fugiram. Um morador socorreu o policial ferido, que depois foi encaminhado para o Hospital na Polícia Militar. Segundo a polícia, ele passa bem.


Após a investida, imediatamente um helicóptero da polícia foi acionado e dezenas de viaturas do 17º Batalhão, de Paulista, fizeram as buscas, porém, nenhum bandido ainda foi preso.


Informações sobre o paradeiro dos bandidos, das armas ou do carro, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, através do telefone 3421-9595.

Fonte:http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/619669-bandidos-invadem-posto-da-pm-roubam-armas-e-agridem-policial

Nenhum comentário: