Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tricolor quer engrenar de vez diante da Cabense



Zé Teodoro faz mudanças no time para trazer os três pontos e o bom humor de volta ao Arruda


Engrenar de vez. É o que quer o Santa Cruz neste domingo (13), quando enfrenta a Cabense, no Cabo de Santo Agostinho, pela 11ª rodada do Campeonato Pernambucano. Depois de um início de competição fantástico, com seis vitórias nos primeiros seis jogos, o time do Arruda vem oscilando - perdeu o clássico contra o Náutico, ganhou contra o Sport, mas foi derrotado, de novo, no último jogo, com o Central atuando como carrasco e tomando a liderança no time coral.

Vice-líder do Pernambucano, o Santa Cruz soma 21 pontos, dois atrás da Patativa, cabeça da tabela. Porto e Náutico também têm 21, mas o Tricolor leva vantagem nos critérios de desempate. A Cabense é a vice-lanterna, com apenas 9 pontos.

Zé Teodoro (foto 1) mudou o time que entra em campo logo mais. Landu substitui o artilheiro Thiago Cunha, que está machucado. Os zagueiros Thiago Mathias e Leandro Souza, o meia Mário Lúcio e o atacante Laécio também podem ser poupados - Renatinho deve substituir o meia e Gilberto, o atacante. Com o terceiro amarelo, Jackson também não joga e, na lateral direita, quem entra em seu lugar é Bruno Leite.

O comandante coral acha que as cobranças da torcida, se não forem moderadas, podem atrapalhar o trabalho. “Quero aproveitar e pedir ao torcedor que ele colabore neste momento. Quando começa um comportamento de vaia em cima de um ou dois jogadores, isso afeta todo o grupo, todo o trabalho”, afirma Zé Teodoro.

No time dono da casa, o meia-atacante Rosivaldo, recuperado de uma luxação no cotovelo, está de volta, fechando o ataque com Flávio Caça Rato.

FICHA DO JOGO

Cabense:
Delone; Joécio, Belém e Elder; Fernandes, Dinho, Renato Frota, Guego e Coelho; Rosivaldo e Flávio Caça-Rato. Técnico: Adelmo Soares.

Santa Cruz:
André Zuba; Bruno Leite, Thiago Matias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Renatinho; Laécio (Gilberto) e Landú. Técnico: Zé Teodoro.

Local:
Estádio Gileno de Carli, no Cabo, às 16h
Árbitro:
Patrício Souza.
Assistentes:
Luciano Cruz e Jossemmar Diniz

Fonte:http://pe360graus.globo.com/esportes/esportes/santa-cruz/2011/02/13/NWS,529088,6,132,ESPORTES,751-TRICOLOR-QUER-ENGRENAR-VEZ-DIANTE-CABENSE.aspx




Nenhum comentário: