Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rivaldo aceita pedido do São Paulo e deixa a presidência do Mogi Mirim

Rivaldo ficará de licença até o fim do ano, mas promete seguir comandando o Mogi Mirim
Rivaldo se afastou da presidência do Mogi Mirim. O novo reforço do São Paulo decidiu se desligar até o fim da temporada do comando do clube interiorano para evitar insinuações e eventuais problemas caso as duas equipes se enfrentem no Estadual.

A diretoria do time do Morumbi já havia sugerido ao meia que se licenciasse do cargo enquanto defender o São Paulo. O anúncio do licenciamento foi feito pelo São Paulo em nota divulgada no site oficial do clube. Por meio de seu vice-presidente Wilson Bonetti, o Mogi Mirim protocolou na Federação Paulista de Futebol o pedido de afastamento/licenciamento do cargo.

O pentacampeão mundial está emprestado ao São Paulo até o fim do ano. Por contrato, ele está impedido de atuar contra o Mogi Mirim. Apesar do afastamento temporário do time interiorano, Rivaldo seguirá dando a palavra final nas decisões do clube.

“Não vai adiantar se eu sair porque eu vou continuar determinando o que acontecerá no clube. Eu estarei por trás porque eu investi no Mogi Mirim, mesmo sendo presidente ou não”, avisou Rivaldo, em sua apresentação oficial no São Paulo, na semana passada.

A dupla função vinha gerando questionamentos. Rivaldo dizia que o procedimento era legal, negando haver falta de ética. Mas indagado se ofereceria premiação ao Mogi caso o time encontre o São Paulo nas fases finais do Paulistão, Rivaldo ficou sem palavras.

“Eu não sei te responder. Vou pensar”, disse Rivaldo, sorrindo.

Fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2011/02/02/rivaldo-aceita-pedido-do-sao-paulo-e-deixa-a-presidencia-do-mogi-mirim.jhtm

Nenhum comentário: