Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 5 de fevereiro de 2011

TIAGO CARDOS SE RECUPERA E ENFRENTA O SPORT RECIFE

O goleiro Tiago Cardoso, que se machucou no jogo da semana passada contra o Náutico, fez testes na manhã deste sábado e não sentiu dores, participando normalmente do treinamento e ficando liberado para atuar no Clássico de amanhã.

"Não tem mais dúvida. Treinei bem, não senti e já falei ao treinador que estou à disposição. Quero ajudar o Santa a vencer de todo jeito. Na minha carreira tenho um bom histórico em clássicos e só perdi duas vezes, contando com a derrota para o Náutico na semana passada. Espero repetir o bom retrospecto e garantir mais três pontos para o Santa", disse o arqueiro.

Tiago disse que vem acompanhando o Sport Recife pela TV e mostrou conhecer bem os atacantes do time adversário, por isso pediu atenção redobrada à sua defesa. "Eles tem jogadores rápidos e por isso não podemos dar espaço para jogarem. Temos que entrar atentos do primeiro ao último minuto da partida."
 

Por fim, o arqueiro coral disse que confia no apoio da torcida para deixar o adversário nervoso em campo. "Sei que o estádio vai estar lotado e que a torcida vai estar quase toda a nosso favor. Temos que ter calma e saber usar isso para pressionar o time deles".


Fonte: Agência CoralNET de Notícias (http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=15033)

Nenhum comentário: